TERMOS E CONDIÇÕES


POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

 

1 - Horários:

Check in: a partir das 15:00

Early Check in – Mediante disponibilidade, consulte valores na recepção.

 

Check out: até 12h

Late Check out - Mediante disponibilidade, consulte valores na recepção.

 

2 - Pensão Alimentar:

Regime All Inclusive incluso na diária.

É proibida a entrada de alimentos externos no hotel.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

1 - Cartão de Crédito:

Parcelamento permitido em até 12 vezes, desde que solicitado no ato da reserva.

O cartão de crédito utilizado na compra obrigatoriamente deverá ser apresentado fisicamente no momento do check in.

O cartão utilizado deve pertencer ao titular da reserva.


2 - PIX ou Depósito Bancário:

Aceito apenas para reservas feitas pela Central de Atendimento (+55 81 3302-4446) com pelo menos 5 dias úteis de antecedência ao check in.

 

Tarifário não promocional:

O comprovante da transação deve ser enviado para o e-mail reservas@ponteshoteis.com.br em até 24 horas após a solicitação da reserva, após esse prazo, a reserva será automaticamente cancelada.

 

Tarifário promocional (BLACKFRIDAY):

O comprovante deve ser enviado para o e-mail blackfriday@summerville.com.br ainda durante a ligação com o atendente, caso o envio não ocorra antes do término da chamada, a reserva será automaticamente cancelada.

 

3 - Todas as reservas incluem uma taxa adicional de 5% referente ao ISS (Imposto sobre Serviços).

 

POLÍTICA PARA CANCELAMENTO E NO SHOW

 

1 - Tarifário não promocional:

 

Hospedagens em períodos especiais (Janeiro, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais):

Cancelamento gratuito se solicitado com até 45 dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

 

Hospedagens em Natal e Réveillon:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 60 dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

 

Hospedagens em outros períodos:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 30 dias de antecedência ao check in. após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

 

Observação: Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para reservas@ponteshoteis.com.br pelo titular da reserva, utilizando o e-mail cadastrado na reserva.

 

2-   Tarifário promocional: BLACKFRIDAY

 

Hospedagens em períodos especiais (Janeiro, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais):

Cancelamento gratuito se solicitado com até 45 dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

 

Hospedagens em Natal e Réveillon:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 60 dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

 

Hospedagens em outros períodos:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 45 dias de antecedência ao check in. após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

 

Observação: Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para blackfriday@summerville.com.br pelo titular da reserva, utilizando o e-mail cadastrado na reserva.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

 

Modalidade de devolução:

Será realizada conforme a modalidade de pagamento selecionada no momento da reserva.

 

Prazo para devolução via cartões de crédito:

O prazo para solicitação de estorno do cartão de crédito é de até 25 dias úteis após a solicitação, o crédito na fatura do cliente seguirá as regras do banco emissor e da instituição financeira.

 

Prazo para devolução via PIX ou depósito bancário:

A devolução será realizada em até 10 dias uteis após solicitação.

  

ALTERAÇÕES DE RESERVAS

 

Inclusões de hóspedes:

Permitidas com antecedência mínima de 3 dias úteis ao check in, desde que a acomodação contratada suporte a capacidade adicional, será cobrado o valor vigente no momento da solicitação.

 

Inclusões de noites:

Permitidas caso haja disponibilidade, será cobrado o valor vigente no momento da nova solicitação.

 

Alteração de titularidade da reserva

Necessário enviar autorização autenticada em cartório, indicando o nome do novo titular, a solicitação deve ser enviada através do e-mail cadastrado na reserva para reservas@ponteshoteis.com.br

 

Alteração de datas:

Permitida dentro do prazo de cancelamento gratuito e mediante disponibilidade, o valor pago será usado como crédito para uma nova reserva, que deverá seguir os requisitos mínimos de noites, categoria e tarifas vigentes no site no momento da alteração, diferenças tarifárias deverão ser pagas no ato da solicitação.

 

Redução do número noites (antes do check in):

Permitida diminuição de número de noites antes do check in, caso esteja dentro da política de mínimo de noites estabelecida no dia que a reserva foi efetuada e dentro do prazo de cancelamento permitido.

 

Saida Antecipada:

Não haverá reembolso de diária em caso de saída antecipada.

 

Reservas feitas pelo site:

Não existe a funcionalidade de alterar reservas no site, para isso é necessário que o titular da reserva, solicite através do email informado no dia da solicitação da reserva para : reservas@ponteshoteis.com.br  ou blackfriday@summerville.com.br (para reservas feitas na Black Friday).

 

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS

 

Reservas feitas através do nosso site ou Central de Atendimento:

São permitidas, como cortesia, 2 (duas) crianças de 0 a 14 anos (até o dia do check in), no mesmo apartamento dos pais, desde que não ultrapassem a capacidade máxima da acomodação contratada e que tenham sido informadas no momento da solicitação da reserva ou com até 30 dias de antecedência ao check in.

 

Adolescentes entre 15 e 17 anos serão considerados adultos para fins de cobrança.

 

MÍNIMO DE NOITES

 

O mínimo de noites exigido por reserva pode variar conforme a sazonalidade, consulte o mínimo de noites exigido no período de interesse no ato da sua reserva.

 

HOSPEDAGEM DE MENORES

 

Todos os menores de 18 anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação, como RG, Certidão de Nascimento ou passaporte (no caso de estrangeiros).

 

Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais. Caso o menor esteja desacompanhado, será necessário apresentar autorização por escrito, assinada pelos pais e com firma reconhecida em cartório.


Clique aqui e baixe o termo de autorização de hospedagem para menores de 18 anos.

 

VISITANTES E ACOMPANHANTES

 

A entrada de visitantes será permitida apenas com autorização e registro na recepção, respeitando o limite de ocupação do apartamento contratado.

 

Consulte valores e disponibilidade diretamente na recepção.

 

POLÍTICA DE DADOS

 

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), informamos que o preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) é obrigatório, conforme Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010.

 

Os dados necessários para o check in incluem: Nome completo, CPF (ou passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade com foto, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

 

PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

 

O sistema de monitoramento por câmeras é utilizado nas áreas externas e salões, com o objetivo de preservar a segurança e o patrimônio.

As imagens armazenadas serão usadas apenas em caso de requisição policial ou como prova em processos judiciais

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

 

Pertences pessoais:

A guarda de pertences como celulares, notebooks, mochilas e bolsas é de responsabilidade exclusiva do hóspede. Disponibilizamos cofre digital no apartamento para itens de valor.

 

Objetos esquecidos:

Serão armazenados por até 90 dias após o check out, após esse período o resort poderá destiná-los como achar conveniente.

 

Restrições alimentares:

A entrada de alimentos externos é proibida, incluindo bolos de aniversário.

Em casos de restrição alimentar, entre em contato com a equipe de nutricionistas pelo e-mail experiencia@summervilleresort.com.br com no mínimo 15 dias de antecedência ao check in.

 

Política de pets:

Não são permitidos animais de estimação no Resort.

 

Política de não fumantes:

De acordo com a Lei Federal nº 12.546/2011, é proibido fumar em qualquer área do resort, incluindo os apartamentos.

Hóspedes que descumprirem estarão sujeitos a uma taxa de higienização equivalente a uma diária, para garantir a remoção de odores do ambiente.

 

Taxa de conservação:

Danos causados aos móveis ou à estrutura do apartamento serão cobrados do hóspede responsável.

 

Uso de caixas de som:

Não é permitida a utilização de aparelhos sonoros ou eletrônicos, inclusive nos terraços dos apartamentos.

 

Cashback:

Disponível exclusivamente para reservas realizadas pelo site oficial do hotel ou pela Central de Atendimento.

Os créditos de cashback serão disponibilizados no momento do check out e poderão ser utilizados pelo titular da reserva em compras futuras, desde que a nova reserva tenha valor igual ou superior a 6,67 vezes o valor do bônus, caso o valor da nova reserva seja inferior, o cashback será aplicado proporcionalmente, limitado a 15% de desconto na nova reserva.

O cashback não é cumulativo com outras promoções, como Black Friday ou Aniversário do Summer.

 

Preferências e solicitações:

As preferências e solicitações especiais não são garantidas, estarão sujeitas à disponibilidade no momento do check in e podem gerar custos adicionais.

 

Campanhas promocionais:

Durante campanhas promocionais, será disponibilizado um inventário limitado de diárias com desconto. Após o término da campanha, aplicar-se-ão os valores do tarifário vigente, sem descontos promocionais.

Os valores promocionais divulgados são válidos exclusivamente para vendas realizadas no site oficial do resort ou pela Central de Atendimento..

 

Proibição de divulgação e comercialização em terceiros:

É estritamente proibida a divulgação e comercialização dos produtos e serviços do resort em plataformas de terceiros, incluindo, mas não se limitando a: sites de compras coletivas, marketplaces, aplicativos de vendas, redes sociais ou qualquer outro meio digital ou físico.


O descumprimento desta regra implicará na aplicação de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

 

 

 

 

 

 

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