TERMOS E CONDIÇÕES



Política de Pagamento:

 

Sua reserva será confirmada somente após a liquidação total de pagamento.


Em caso reservas feitas através de PIX ou Depósito Bancário é necessário que seja enviado o comprovante da transação no ato da reserva.


Todas as reservas serão acrescidas de 5% referente ao imposto ISS.


Será permitido parcelamento em até 12 vezes em compras realizadas através de cartão de crédito desde que solicitado no ato da reserva.


O cartão de crédito utilizado para a compra será solicitado no momento do check-in.


Pagamento de reservas solicitadas, mediante cartão de crédito de outra titularidade, será necessário a autorização do titular do cartão.


**Canal para dúvida sobre pagamentos: +55 81 3302.4446, ou através do e-mail: reservas@ponteshoteis.com.br ;

**Durante o período de venda da backfriday toda comunicação será centralizada pelo canal exclusivo da blackfriday@summerville.com.br.


Política de Cancelamento:

 

Reservas reembolsáveis para hospedagens em períodos especiais: (Janeiro, Julho, Dezembro e feriados nacionais), o cancelamento é grátis desde que seja solicitado com até 45 dias de antecedência do check-in. Solicitações após este prazo ou o não-comparecimento não são passíveis de reembolsos, ou crédito das diárias.


Reservas reembolsáveis hospedagem nos outros períodos: O Cancelamento é grátis desde que seja solicitado com até 30 dias de antecedência do check-in. Solicitações após este prazo será cobrada a primeira diária. Em caso de não comparecimento (no show), será cobrado o valor total das diárias contratadas.


Reservas não reembolsáveis: Não é permitido o cancelamento, nem solicitação de reembolso para reservas adquiridas na modalidade “não reembolsável”. Em caso de solicitação de cancelamento ou não-comparecimento no ato do check in (noshow), não haverá devolução de valores.

Saídas antecipadas do período reservado, não são passíveis de reembolso das diárias não utilizadas.


**Solicitações de reembolsos devem ser feitas através do email: reservas@ponteshoteis.com.br.

 

Inclusões e alterações de reserva:


As inclusões e alterações de reservas só serão aceitas se enviadas para nossa central de reservas através do e-mail reservas@ponteshoteis.com.br, com antecedência de 30 dias do check-in e as alterações serão cobradas respeitando a disponibilidade, política e valores vigentes no site do hotel no período da solicitação.


Para alteração de titularidade da reserva é necessário que o titular envie autorização autenticada em cartório, autorizando a troca, bem como indicando o nome do novo titular para quem deseja alterar a reserva. 


Não existe a funcionalidade de alterar reservas no site, para isso o cliente precisa solicitar por e-mail e a reserva será alterada manualmente no sistema.


Em caso de prolongamento da estadia o valor a ser cobrado será ser o valor vigente da tarifa no momento da solicitação da extensão.


Política de crianças:


2 crianças de 00 a 14 anos (na data do check-in), serão cortesia na hospedagem e no mesmo apartamento dos pais, desde que tenha sido informado na solicitação de reserva ou com até 30 dias de antecedência do check-in.


Para famílias com 3 (três) crianças de 0 (zero) à 14 (quatorze) anos, só será possível acomodar todos em um único quarto nas categorias suíte, bangalô e bangalô frente mar, sendo cobrado um valor adicional da categoria escolhida e o valor da terceira criança, por dia.


Para fins de cobrança, adolescentes de 15 (quinze) a 17 (dezessete) anos serão considerados como adultos.


Mínimo de noites:


O mínimo de noites exigido por reserva pode variar, podendo alterar de acordo com a sazonalidade. Consulte o mínimo de noites exigido no período de interesse, no ato de sua reserva.


Após a reserva feita, não é possível solicitar cancelamento de parte das noites.

 

Imagens:


Consulte as imagens da categoria da sua acomodação escolhida através do nosso site ou entre em contato com nossa central de reservas para maiores informações.

 

Pontos importantes:

Durante campanhas promocionais será disponibilizado um inventário de diárias limitado. Após o término do mesmo, serão cobrados os valores do tarifário vigente, sem desconto promocional.


Cashback:

Créditos de cashback não poderão ser usados como desconto extra em campanhas promocionais, tais como Black Friday e Aniversário do Summer.


Os créditos do cashback são disponibilizados no momento do check-out do hóspede, para uso em compras futuras e não é cumulativo com outras promoções. A nova reserva, que fará uso de um crédito de cashback, deve ser 6,67 vezes maior do que o valor do cashback, caso contrário, será proporcional ao valor da nova reserva, limitado à 15% de desconto.

 

Preferências e solicitações não são garantidas. As solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade mediante check-in e podem resultar em custos adicionais.


Os valores divulgados nos períodos de promoções especiais, são exclusivos para vendas através do site oficial do hotel ou pela central de Atendimento deste.


É proibida a divulgação e comercialização em qualquer site de compra coletiva, sob pena de pagamento de multa diária a R$ 5.000,00 (cinco mil reais).


Documentos e informações importantes no check-in:


Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007 e da normativa- RFB Nº 1.052 de julho/2010, para efetuar o check-in é necessário nome completo, CPF, passaporte, se for estrangeiro, endereço completo, telefone com DDD, e-mail e apresentação de documento oficial com foto.


Por determinação da Lei Federal No 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhado. No caso de hospedagem de menor acompanhado de seus representantes legais, é obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente.

Em caso de hospedagem de menor, desacompanhado de seus representantes legais, será necessária autorização dos mesmos, para hospedagem do menor sob a guarda e responsabilidade do terceiro, estando todos com qualificação completa e assinatura com firma reconhecida e cópia de seus documentos oficiais com foto.


Política de Early Check In e Late Check Out:


Early Check In - Caso haja disponibilidade no momento do check-in ; antes das 09hs cobra-se uma diária; depois das 09hs cobra-se meia diária.


Late Check Out - Caso haja disponibilidade; até as 17hs cobra-se meia diária; depois das 17hs cobra-se uma diária.


Taxa de Higienização:


Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes com reserva em apartamentos não fumantes um ambiente isento de odores. Será feita a cobrança de um valor equivalente a uma diária caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio deste apartamento por pelo menos um dia.


Caixa de som:


Visando o bem-estar de todos, não é permitido a utilização de caixa de som nas dependências do Resort. Tal proibição inclui não só as áreas comuns, mas também, os terraços dos apartamentos. 


2023 | SUMMERVILLE ALL INCLUSIVE RESORT